Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

Há poucos dias vítima já tinha entrada na Justiça pedindo proteção

Cintia Verónica Laudonio, de 25 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na frente dos três filhos pequenos, na madrugada deste domingo, em Morón, em Buenos Aires, na Argentina. A mulher foi atacada enquanto dormia, em casa. Os filhos da vítima, de 10, 8 e 5 anos vivaram a cena e gritaram por ajuda.

Ainda de acordo com a publicação, o suspeito pelo crime, de 30 anos, cujo nome não foi divulgado, é o pai do filho mais jovem de Cintia. Após matar a ex-companheira, com pelo menos 17 facadas, ele fugiu. Agora, está sendo procurado pelas autoridades locais. Parentes ficaram chocados com o crime.

“Assim que entrei (no quarto da residência de Cintia), a vi deitada, virada de costas. Ela estava toda ensanguentada, com o pescoço cortado. Ela ainda olhou para mim, como se quisesse dizer algo, mas logo morreu. Não houve nada que eu pudesse ter feito”, disse o cunhado da vítima. Já a sogra de Cintia disse que a mulher não tinha um bom relacionamento com o ex-companheiro. “Ele a ameaçava constantemente”, contou.

Por conta das ameaças, há poucos dias a vítima já tinha entrada na Justiça pedindo proteção contra o ex.


Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra