Mulher é suspeita de ter matado cinco filhos recém-nascidos

Não é a primeira vez que a polícia alemã descobre um caso como este no país.

A polícia da Alemanha disse que uma mulher foi presa suspeita de ter matado seus cinco filhos recém-nascidos durante um período de vários anos.

Autoridades da cidade de Flensburg, no norte da Alemanha, disseram que a mulher de 28 anos admitiu ter matado dois bebês, cujos corpos foram encontrados em março de 2006 e em março de 2007. A identidade da mulher não foi divulgada por causa de leis de privacidade alemãs.

A polícia disse nesta quinta-feira que a mulher também é suspeita de ter matado três outros filhos logo depois que eles nasceram. Ao todo, ela responde por cinco acusações de homicídio.

Não é a primeira vez que a polícia alemã descobre um caso como este no país. Recentemente, várias mulheres foram acusadas de matar seus bebês no país. O pior caso foi a de uma mulher condenada por chacina em 2006 a 15 anos de prisão. Ela matou oito filhos seus recém-nascidos, enterrando-os em jarros de flores e em um tanque de peixes no jardim da casa de seus pais, perto da fronteira com a Polônia.

Fonte: OGlobo