Mulher é torturada e tem cabelo raspado pelo ex marido

Mulher foi presa na própria casa e torturada por três dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo ex-marido, o auxiliar mecânico Rodrigo Groggia Martins, de 32 anos, dentro em sua própria casa, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ela também foi torturada e teve o cabelo raspado. O cárcere começou na quinta-feira (7) e terminou neste sábado (9), segundo relatou a vítima.

Segundo a vítima, os dois estavam separados e o homem não aceitava o término do relacionamento. Na quinta-feira (7), ela saiu da padaria onde trabalha como balconista e encontrou o homem em casa.

“Eu me deparei com ele, ele fechou a porta, trancou, eu vi que tinha uma maquininha de cabelo na tomada. Aí começou a sessão de tortura, me bateu, me deu soco, me deu tapa, chinelada, pegou fios e arrebentou minhas costas”.

Na manhã de sábado (9), Martins obrigou a mulher a ligar para família e dizer que ia viajar. Mas a mãe dela, que tinha a chave da casa, foi até o local e a encontrou. Depois que saiu, foi na delegacia e o denunciou. Os policiais encontraram o homem na casa e o levaram para a delegacia.

A mulher e o ex-marido tiveram dois filhos e ficaram 12 anos juntos. Destes, sete ele estava na prisão. “Eu visitei ele sete anos. Aí ele saiu tem sete meses e acabou fazendo isso”. Ela disse que está com medo, que o marido falou que iria matá-la se fosse preso. “Não sei o que vou fazer ainda, mas vou procurar um lugar para ficar com meus filhos em paz, para poder levar minha vida para frente”.

Martins gravou e tirou fotos da tortura feita na mulher. As imagens mostram que ele chegou a dar chineladas no rosto dela, bateu com fios e colocou uma arma na boca dela. O homem agredido também aparece sangrando muito.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Rodrigo Groggia Martins foi peso em flagrante. O caso registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e tortura, no 7 DP de Guarulhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES