Mulher é xingada em praia devido estrias na barriga

“Sinto muito se a minha primeira tentativa de bronzeamento de biquíni em público em 13 anos incomodou", disse.

As redes sócias, na maioria das vezes, servem como local para desabafos. A canadense Tanis Jex-Blake, de 33 anos, utilizou esse recurso para denunciar que foi ridicularizada por três pessoas devido estrias na barriga enquanto tomava sol em uma praia.


“Sinto muito se a minha primeira tentativa de bronzeamento de biquíni em público em 13 anos incomodou. Sinto muito se minha barriga não é plana e firme. Sinto muito que minha barriga esteja coberta de estrias. Mas não sinto muito que o meu corpo tenha abrigado, protegido e alimentado cinco seres humanos fabulosos, saudáveis, inteligentes e maravilhosos”, disse.

“Mas quero que vocês saibam que, enquanto olhava seus corpos jovens ‘perfeitos’, só conseguia pensar comigo mesma: ‘que grande e incrível façanha seus corpos fizeram?’. Também quero que saibam que mantive minha cabeça erguida, firme, fingindo que o que vocês fizeram não teve efeito sobre mim, mas eu chorei no carro no caminho de casa. Obrigada por arruinarem meu dia. São pessoas como vocês que tornam esse mundo feio e detestável.”, acrescentou.

Nos comentários da publicação, Tanis recebeu total apoio. “Minha esposa tem quatro filhos e nós chamamos suas estrias de ‘histórias de amor’. É lindo! Homens de verdade apreciam essas estrias”, escreveu um.

Fonte: Terra