Mulher entra em trabalho de parto sem saber que estava gestante

Kelly tomava pílula anticoncepcional e continuou a ter períodos menstruais durante os nove meses inteiros, sem sentir enjoos ou sintomas de gravidez.

Nikki Kelly, uma mulher de 24 anos, parou para descansar após uma longa viagem à Escócia quando sentiu algumas dores. Imaginando serem cólicas menstruais, ela foi ao banheiro e acabou ficando chocada ao perceber que estava em trabalho de parto.

Em poucos minutos e após algumas contrações, a mulher deu à luz seu primeiro filho, James, que nasceu no dia 5 de janeiro, pesando 2,5 kg.

Kelly tomava pílula anticoncepcional e continuou a ter períodos menstruais durante os nove meses inteiros, sem sentir enjoos ou sintomas de gravidez.

Após o nascimento, ela e seu parceiro, Aaron Swallow, de 27 anos, procuraram uma casa para viverem juntos. A mulher relata que a única mudança que percebeu foi a sua abstinência do álcool nos últimos meses e diz que James é “a melhor coisa que já aconteceu”.

Nikki Kelly, de 24 anos, foi ao banheiro achando que sentia dores menstruais quando entrou em trabalho de parto.

A pesquisadora Janet Fyle, do Royal College of Midwives, EUA, afirmou que, embora a situação de Kelly possa parecer incomum, é bem possível de ocorrer. “Algumas mulheres simplesmente não sabem que estão grávidas, pode acontecer por muitas razões. É diferente para cada tipo de mulher”, comentou.

“Algumas mulheres sentem o bebê se mexendo dentro delas, diferente de outras. Assim, elas podem não saber quando é um sinal de gravidez. Especialmente se elas nunca tiveram um bebê”, concluiu.




Fonte: Gadoo