Mulher fica 17 anos sem cortar cabelos e vira Rapunzel da vida real

Ela parou de cortar os cabelos quando tinha 11 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem cortar os cabelos há 17 anos, a inglesa Lianne Robinson, de 28 anos, tornou-se uma verdadeira Rapunzel e ganhou admiradores nas redes sociais. Moradora de Nottinghamshire (Inglaterra), ela tem mais de 12 mil seguidores no Instagram e também faz sucesso nas ruas, já que as crianças ficam fascinadas pelos seus cabelos compridos. "Outro dia uma menininha me viu na rua e disse: olha, mamãe, é a Rapunzel", relembra ela em entrevista publicada nesta quinta-feira (11) pelo Daily Mail.

Outros que ficam encantados pelas madeixas de 1,2 metro são os amiguinhos da pequena Faith, a filha da britânica. "Ela acabou de fazer três anos, e eu acho que é muito nova para entender, mas os coleguinhas dela ficam hipnotizados pelo meu cabelo de princesa", afirma Lianne. 

Ela parou de cortar os cabelos quando tinha 11 anos, e diz que não consegue se imaginar em voltar a usá-los na altura do ombro. "Assim que começou a bater nas costas, eu não conseguia suportar a ideia de deixá-lo mais curto", conta a inglesa.

Apesar de lavar os fios todos os dias e acabar gastando muito xampu e condicionador, Lianne afirma que não considera trabalhoso cuidar das longas madeixas. Para ela, o comprimento inusitado é, inclusive, um ótimo assunto para puxar conversa. "Quando eu saio à noite, as pessoas me param para tirar fotos do meu cabelo. Eu não ligo porque acho que é bom jeito de começar um diálogo", brinca ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES