Mulher grávida que foi esfaqueada no estômago milagrosamente dá à luz a um bebê saudável

Mulher grávida que foi esfaqueada no estômago milagrosamente dá à luz a um bebê saudável

Lauren Oliver, de 25 anos, estava grávida de sete meses quando sofreu múltiplas feridas em um ataque em sua casa

Uma mãe grávida que foi esfaqueada no estômago, deu à luz a um bebê milagre em uma história que pode se denominar como milagre. Lauren Oliver, de 25 anos, estava grávida de sete meses quando sofreu múltiplas feridas em um ataque em sua casa, na semana passada.

Só que, incrivelmente, Lauren sobreviveu às feridas, e algumas horas mais tarde deu à luz sua filha bebê, Harper, que foi entregue por cesariana.

As duas permanecem no Hospital Scunthorpe, onde estão sendo medicadas e passam bem.

Lauren, de Belton, já tem uma filha de 6 anos, Ruby, mas disse que o bebê recém-nascido é "seu pequeno milagre perfeito." Ela disse: "Harper está indo muito bem, ela é uma lutadora. Nós tivemos várias visitas de diversas pessoas, um monte de cartões, e cartas de apoio. Eu estou tão feliz por tudo ter acabado bem. É claro que houve um momento em que pensei que ela não viveria, e por isso é muito bom vê-la indo tão bem?.

A mãe ainda comentou: "Eu pude segurá-la um pouco quando eles a trouxeram da incubadora para que eu desse leite. Ela esteve em uma máquina nos primeiros quatro dias de sua vida, mas felizmente está respirando sozinha agora, e isso é um alívio.?

Um vizinho Lauren, Matthew Rawson, de 28 anos, disse: "Lauren é um divertimento e uma menina fascinante ... muito genuína e uma ótima mãe. Os meus filhos amam ela. Somos uma comunidade próxima e estamos todos tão aliviados de ambos estarem bem.?

Nicholas James, de 28 anos, de Scunthorpe, foi acusado de tentativa de homicídio e tentativa de matar o feto. Ele será julgado pelo tribunal em Leste Yorks.

Fonte: Mirror