Mulher infectada por bactéria “devoradora” revê filhos gêmeos

Mulher infectada por bactéria que devora a carne humana revê os filhos gêmeos pela primeira vez desde que foi internada, em maio

Mulher infectada com bactéria que devora carne humana revê os filhos | Extra Online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após dar à luz gêmeos sadios, em maio, Lana Kuykendall, 36 anos, foi internada com fasciite necrosante, uma grave infecção provocada por bactérias ?devoradora de carne?. Desde então, a enfermeira da Carolina do Sul, EUA, já passou por quase 20 procedimentos cirúrgicos de contenção da doença, e manteve-se afastada dos bebês. Na última quarta-feira, entretanto, ela recebeu uma visita emocionante: seu marido, Darren, e sua irmã, levaram os pequenos Ian e Abigail para uma visita à mãe.

Ainda não se sabe ao certo como Lana pegou a doença. Ela havia acabado de voltar para casa com os gêmeos, após o parto, quando descobriu uma mancha na parte de trás de sua perna esquerda. Pensando que poderia ser um coágulo de sangue, Lana, que é paramédica, foi correndo ao hospital.

- No momento em que ela entrou para a cirurgia a bactéria já havia consumido praticamente toda a sua perna - contou um amigo de Lana.

Os médicos acham que a enfermeira não vai perder nenhum dos membros. Também no mês de maio, uma estudante da Geórgia com a mesma doença não teve a mesma sorte de Lana. Amy Copeland, de 24 anos, teve uma perna e dedos amputados devido a uma infecção pela mesma bactéria.

O único tratamento para a fasciite necrotizante é a remoção de todo o tecido infectado. Segundo um porta-voz do Greenville Memorial Hospital, onde Lana está internada, a paciente já tem mais cirurgia agendada, desta vez para fazer enxerto de pele nas pernas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES