Mulher mais gorda do mundo perde 230 kg e se transforma

Catrina quer fazer cirurgia de remoção de pele e perder mais peso

Catrina Raiford, de 38 anos, chegou a pesar mais de 500 kg e foi considerada a mulher mais gorda do mundo. Por conta de um abuso sexual sofrido na infância, a americana buscou conforto nascomidas e doces altamente calóricos e, quando se deu conta, havia se tornadouma obesa mórbida.

Ela engordou tanto que passou anos presa a uma cama, já que não conseguia selevantar nem para ir ao trabalho. Mas foi somente após começar a sofrer com doenças respiratórias e cardíacas que Catrina resolveu mudar completamente sua vida e iniciar uma dieta.

Acompanhada de uma equipe médica, ela começou uma rigorosa dieta à base de carne e frutas. Com a restrição alimentar, a americana perdeu mais de 120 kg. Para tornar osresultados ainda melhores, os médicos optaram pelo implante de um balãogástrico que a ajudou a perder mais 110 kg.

No total, Catrina conseguiu eliminar 230 kg. Um verdadeiro sucesso! Entretanto,ainda há uma coisa que a incomoda profundamente em seu corpo: o excesso de pelepor conta da perda de peso. Catrina iniciou uma campanha na internet para arrecadar fundos e conseguir reduzir seupeso em até 70 kg com a cirurgia.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7