Mulher mata ex para evitar estupro e é levada a “tribunal do crime”

Jovem foi resgatada pela polícia momentos antes de sua execução

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (30), uma jovem de 20 anos foi resgatada pela polícia quando estava prestes a ser executada, após ser condenada por um "tribunal do crime", em Piracicaba, no interior de São Paulo. A mulher, que trabalha como babá, era julgada por ter matado com uma facada no peito o ex-namorado, de 52, durante uma tentativa de estupro.

Familiares do homem, um mototaxista, tinham ligações com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). 

A vítima foi sequestrada pelos dois filhos do mototaxista, de 21 e 25 anos, e levada para um cativeiro na cidade. A Polícia Militar a encontrou algemada e amordaçada, depois de receber uma denúncia anônima.

À polícia, a babá alegou ter matado o ex-companheiro em legítima defesa. Eles tiveram relacionamento durante um ano e meio, mas romperam a relação. No último sábado (29), ele a procurou em uma comunidade da cidade e queria manter relações sexuais à força, usando uma faca para obrigá-la.

Os dois suspeitos, que foram presos, esperavam uma ordem para cumprir a sentença de execução. Com eles foi apreendido um revólver carregado. De acordo com depoimento da jovem, outras duas pessoas participaram do "julgamento".

Ela contou que, em um descuido do ex-namorado, pegou a faca e o golpeou. O corpo do homem com ferimento à faca já havia sido encontrado pela polícia sobre uma cama, na tarde de sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES