Mulher morre em acidente ao desviar de buraco no Maranhão

Acidente foi entre os municípios de Santa Inês e Pindaré Mirim.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira, dia 18, uma mulher identificada como Valdinéia dos Santos Costa, de 30 anos, morreu em um grave acidente ao tentar desviar de um buraco  na rodovia MA-320, localizada entre os municípios de Santa Inês e Pindaré Mirim, no Maranhão. A família da vítima está revoltado e pede punição. 

De acordo com relatos de testemunhas, Valdinéia seguia em uma motocicleta e ao perceber que havia um buraco na rodovia tentou desviar, mas colidiu violentamente contra outra moto. Após o forte impacto, o capacete usado por ela foi arremessado e a vítima caiu na pista. 

Ferida, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento no Hospital Municipal de Santa Inês. Os médicos constataram traumatismo craniano e por conta disso solicitaram transferência para o Hospital Macrorregional Tomás Martins, onde a mulher não resistiu e morreu. 

Santos Costa , irmão da vítima, ainda não acredita no que aconteceu. “É terrível e eu não desejo ninguém passar o que eu estou passando, que a minha família está passando que é perder uma mãe, uma irmã e que deixou uma criança de seis anos. A gente não sabe como lidar com essa situação. A gente vai vivendo cada dia. Eu estou sentindo uma dor imensa”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES