Mulher sofre dez anos com dores por agulhas e alfinetes dentro do corpo

Alatan Hsia passou dez anos sofrendo com dores agonizantes antes de descobrir agulhas e alfinetes dentro de seu corpo.

Uma chinesa acabou descobrindo o motivo bizarro que a fazia sofrer com dores agonizantes por dez anos. Por um raio-X, ela encontrou agulhas e alfinetes em seu estômago.


 Mulher que sofreu por dez anos com dores agonizantes descobre agulhas e alfinetes espalhadas dentro de seu corpo

Alatan Hsia, que vive em Jarud Banner, norte da China, sofria com dores intensas há mais de uma década. Médicos radiografaram seu corpo, e então perceberam os objetos em seu interior.

Apesar disso, a mulher precisa arrecadar cerca de R$ 50 mil para ter as agulhas e alfinetes removidos por meio de cirurgia. Algumas das agulhas estão espetadas no pulmão, rim e fígado. Uma delas estava localizada a apenas 3 centímetros de seu coração.

Alatan contou que teve um casamento terrível, onde o ex-marido, Ching Hsiao a batia frequentemente, No fim de 2012, ela se mudou para a casa dos pais por não suportar mais a vida que levava, mas o homem foi até lá quando ela estava sozinha e a espancou de forma brutal.

Alatan Hsia passou dez anos sofrendo com dores agonizantes antes de descobrir agulhas e alfinetes dentro de seu corpo.

A mulher ficou em coma, e acordou cinco dias depois. Seus pais encontraram 9 agulhas espalhadas pelo chão ao lado do corpo da mulher.

?Acredito que depois de ele colocar algumas agulhas dentro de mim, ele fugiu e deixou as outras no chão?, contou a vítima

Fonte: Daily Mail