Blogueira recebe pedido de amizade de rapaz que a estuprou

McCombs confessou que a conversa inesperada a ajudou a deixar no passado o trauma.

Emily McCombs recebeu pedido de amizade do agressor no Facebook | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A editora-chefe e escritora do blog sobre relacionamento e sexo xoJane, Emily McCombs, recebeu pelo Facebook o pedido de amizade do homem que a estuprou quando ela tinha 14 anos. Ela admitiu que a conversa a deixou triste, mas também traçou pontos positivos do contato repentino.

McCombs confessou que a conversa inesperada a ajudou a deixar no passado o trauma talvez mais do que as horas gastas discutindo com psicólogos. Apesar de tudo, ela afirma que não chegou a aceitar a solicitação de amizade.

A blogueira conta que sua primeira reação foi desligar o computador. Logo em seguida, porém, mudou de ideia e resolveu entrar em contato com o agressor. Ela começou com uma conversa "normal", até chegar ao temido assunto.

O homem se mostrou arrependido, e disse que estaria disposto a ajudar em qualquer coisa que pudesse. E, como despedida, McCombs o deixou com a seguinte mensagem: ?Basta tomar conta de suas filhas. Apenas as ame para que elas se valorizem. E também ensine seu filho que "não" significa "não"."

A agressão aconteceu em uma noite de 1997. Na ocasião, três homens a abordaram, e a jovem foi obrigada a fazer sexo oral em cada um deles. McCombs diz não se lembrar de detalhes porque foi induzida a consumir drogas e álcool, mas consegue identificar os agressores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES