Mulher resolve processar todos os gays do planeta, entenda

Naturalmente, o processo já foi rejeitado pela Justiça americana

Nesta terça (5), uma americana do estado do Nebraska entrou com uma ação na Justiça contra todos os homossexuais do mundo.

Você não leu errado. Ela quer processar TODOS os gays que vivem no planeta Terra.

Sylvia Ann Driskell, 66, irá atuar como sua própria advogada no processo "Driskell contra Homossexuais", de acordo com a Time.

Na petição de sete páginas enviada ao juizado de seu distrito, Driskell não enumerou argumentos com base em leis ou jurisprudência. Mas citou trechos da Bíblia. Ah, e na mesma petição ela se autodenomina "Embaixadora de Deus e seu filho Jesus Cristo".

"O caminho para destruir uma nação ou um estado é destruir sua moral -- veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, duas cidades que, por causa do mesmo comportamento imoral que se faz presente em nossa nação, foram destruídas por Deus", diz a petição.

Naturalmente, o processo já foi rejeitado pela Justiça americana. "Uma corte federal não é foro para debate ou discurso de questões teológicas", escreveu o juiz federal John M. Gerrard. "Esta é uma corte de lei, e 'A lei não conhece heresia, e não está comprometida em reforçar nenhum dogma'".


Fonte: Brasil Post