Mulher retira tumor do tamanho de uma criança em cirurgia de 10 horas

Quando Yuan nasceu em Changsha, na China, ela estava coberta de manchas por todo o corpo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yuan, de 35 anos, tem tumores por todo o corpo, mas, o maior e mais assustador deles, que cobria suas costas e a perna direita até o tornozelo, foi removido.

Os médicos realizaram uma cirurgia bem sucedida, de 10 horas, para remover o enorme tumor, que pesava aproximadamente 25 kg. Quando Yuan nasceu em Changsha, na China, ela estava coberta de manchas por todo o corpo, mas, devido à pobreza da família, nunca foi ao médico.

Mulher teve enorme tumor de 25 kg, do tamanho de uma criança, que cobria grande parte de seu corpo, removido em cirurgia de 10 horas.

Dez anos atrás, o tumor nas costas e quadril direito começou a crescer de forma extremamente rápida, exercendo pressão em sua coluna e, finalmente, distorcendo-a. Nos últimos meses, o tumor havia crescido assustadoramente e ficado ainda mais pesado, deixando Yuan com dificuldades para se locomover. Ela não é alfabetizada, por nunca ter ido à escola. Yuan ganha a vida engraxando sapatos na beira da estrada e tornou-se acostumado com a maneira como as pessoas reagem a ela.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES