Mulher volta a enxergar dois anos depois de seu cachorro de estimação ter mastigado seu rosto

Mulher volta a enxergar dois anos depois de seu cachorro de estimação ter mastigado seu rosto

Animal tentou acordar mulher quando ela caiu bêbada na escada e acabou arrancando olho

Wendy Hamriding, de 53 anos, ficou inconsciente depois de cair da escada em sua casa em Preston, Lancashire (Inglaterra) e acordou duas horas depois, coberta de sangue depois que seu animal de estimação mastigou seu rosto. A mulher acabou ficando cega, mas agora, depois de 100 operações, ela está, enfim, restaurando sua visão.

O cão tentou acordar a proprietária em uma tentativa desesperada, e, como não conseguiu obter êxito, seguiu seus instintos naturais e mordeu todo o rosto, até comer o olho direito.

Wendy, que mora sozinha, conseguia ver pelo olho esquerdo, mas, depois de várias cirurgias plásticas e enxertos de pele, acabou ficando cega por dois anos. Ela passou por diversas operações complexas para retomar a visão no olho esquerdo.

Agora Wendy conseguiu voltar a enxergar e viu seus dois filhos e dois netos pela primeira vez desde o acidente em dezembro de 2011. A dona do cão disse que, apesar dele ter afetado seu rosto, ele a salvou da morte prematura por alcoolismo. Mesmo assim ela não possui mais o animal.

Desde o acidente, ela largou o vício da bebida e agora dedica sua vida a ajudar os alcoólatras e viciados em heroína e cocaína.

Fonte: Tech Mestre