Mulher volta ao ex após postar sua dor na internet

Mulher volta ao ex após postar sua dor na internet

Ela publicou cada momento do seu sofrimento em uma série de vídeos no YouTube.

A maioria dos corações partidos se esconde entre os cantos para esconder o sofrimento. Mas a britânica Kelly Summers, de 53 anos, resolveu fazer exatamente o oposto.

Quando o seu namorado, o britânico Keith Tallis, de 55 anos, terminou o relacionamento em julho, Kelly, que é cantora profissional, decidiu mostrar a sua dor na internet. Ela publicou cada momento do seu sofrimento em uma série de vídeos no YouTube.

Seis semanas depois e um total de 61 vídeos, a página já atraiu mais de 300 mil visualizações e trouxe a Kelly algo que ela nunca esperava: o ex-namorado, Tallis, que a procurou para reatar o relacionamento.

?Eu sempre me escondi. Cheguei ao ponto de apenas gritar, desesperada. Eu estava tão cansada de não ser ouvida, de não ser eu mesma. Me dei conta que não iria sobreviver a não ser que eu fizesse algo dramático e radical?, explicou Kelly.

Em 2000, Kelly feriu gravemente o seu braço direito após sofrer um acidente. Incapacitada de escrever um diário, ela decidiu mostrar a sua depressão em um "vídeo-blog". Kelly criou um canal no YouTube com o nome de ?Froglet Diaries? (?Diário do Sapo?), pois era assim que seu ex a chamava.

Os primeiros vídeos mostram uma Kelly profundamente perturbada, com os cabelos bagunçados e a maquiagem borrada. Porém, nas últimas imagens, Kelly já está renovada.

No último vídeo postado na segunda-feira (6), Kelly revelou que várias revistas e programas de TVs a procuraram para entrevistas.

Fonte: g1, www.g1.com.br