Mulher com problemas mentais é estuprada e queimada viva na Índia

Mulher com problemas mentais é estuprada e queimada viva na Índia

Mulheres protestam contra casos de estupro na Índia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher com problemas mentais foi estuprada e queimada viva por tr?s homens no Estado de Tripura, no nordeste da ?ndia, informou a imprensa local. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (5) em Farina, uma cidade no sul do Estado.

A mulher, de 42 anos, identificada como Alorani Deb, tinha dois filhos, segundo declara?es da pol?cia divulgadas pela ag?ncia Ians. As principais for?as pol?ticas da regi?o no extremo leste da ?ndia, entre elas o Partido Comunista, que governa no Estado, pediram um castigo exemplar para os culpados.

Os ?ltimos casos de estupros na ?ndia tiveram uma ampla repercuss?o internacional e geraram uma intensa pol?mica dentro do pa?s pelas den?ncias de falta de a??o da pol?cia, especialmente ap?s duas adolescentes terem sido enforcadas em uma ?rvore depois de um estupro coletivo.

Not?cias sobre viola?es no pa?s asi?tico s?o divulgadas frequentemente na imprensa, fruto da consci?ncia gerada ap?s a morte de uma estudante em Nova D?li, em 16 de dezembro de 2012. Este caso gerou protestos e abriu um debate sem precedentes sobre a situa??o da mulher no pa?s, o que levou o governo a endurecer as leis contra os agressores sexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES