Namorado acusado de matar jovem volta a dizer que é inocente

Diego estava acompanhado de seus advogados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O engenheiro agrônomo Diego Henrique Lima, de 30 anos, voltou a dizer em uma audiência de instrução que o disparo que matou sua namorada, a fisioterapeuta Caillane Marinho, de 27 anos, foi acidental. O crime ocorreu em outubro do ano passado, em Vianópolis, região sul de Goiás. Diego manteve a mesma versão de quando prestou depoimento na delegacia, logo após a morte da namorada.

A sessão ocorreu na quarta-feira (31) no Fórum de Vianópolis. Diego estava acompanhado de seus advogados.

O promotor de Justiça Júlio Alexandre da Silva disse que há contradições no depoimento do acusado. “Essa versão apresentada pelo réu não coaduna nem com a parte lógica dos fatos que foram trazidos, tampouco com os depoimentos que já foram colhidos”, disse.

Parentes e amigos de Caillane foram ao Fórum mesmo sem poder acompanhar a sessão. Na saída, quando Diego ia embora, eles começaram a chamá-lo de "assassino".

A mãe de Caillane, a dona de casa Maria Lucélia Marinho, espera que o acusado seja punido pelo crime. “Espero justiça da terra e dos homens e também espero a justiça de Deus”, desabafa.

Caillane foi morta no dia 9 de outubro, na residência onde vivia com o namorado. Segundo as investigações, a jovem foi encontrada dentro de casa com um tiro na cabeça. Após o crime, Diego passou a ser procurado pela polícia, mas só se apresentou no dia 14 de outubro. Como tinha um mandado de prisão em aberto, ele foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES