Nasce a filha de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy em Paris

rimeira-dama francesa deu à luz nesta quarta-feira, 19, em Paris


Nasce a filha de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

A primeira-dama francesa Carla Bruni deu à luz uma menina nesta quarta-feira, 19, em Paris. Segundo o jornal "Le Figaro", o bebê nasceu por volta das 20h, horário de Paris (16h de Brasília), na Clínica de la Muette. A rua da maternidade e também as do entorno do local estão bloqueadas e com seguranças há cerca de 15 dias.

Ainda de acordo com a publicação, o presidente Nicolas Sarkozy não estava presente no nascimento da filha. Ele viajou para Frankfurt, na Alemanha, para se reunir com a chanceler alemã Angela Merkel, e deve retornar a Paris ainda nesta quarta. Não houve comunicado oficial da presidência.

Mais cedo, Sarkozy esteve na clínica para ver a mulher. O jornal afirma que ele ficou cerca de 30 minutos no local, antes de seguir para a Alemanha. Segundo o "Le Figaro", é a primeira vez na história que um presidente francês se torna pai durante exercício do mandato. É o quarto filho de Sarkozy e o segundo de Carla Bruni.

Em entrevista ao canal France 2 na segunda-feira, 17, que será exibida na França nesta quinta, 20, Carla Bruni havia dito que não sabia o sexo do bebê que esperava. "Queremos que seja surpresa. E será uma bela surpresa", disse.

Fonte: Globo