Neta retribui todo o amor de sua avó carregando ela todas os dias nas costas

Segundo Huang, sua avó nunca deixou ela trancada em casa

A jovem Huang Li Hua, de 24 anos, moradora em Chongqing, China, disse que quando era criança, seus pais precisavam trabalhar e como não podiam levar a pequena, deixavam-a com sua vó Wan Zongsiu, hoje com 88 anos, em uma casa no campo.

Segundo Huang, sua avó nunca deixou ela trancada em casa: Se ela estava indo ao mercado, visitar amigos ou trabalhar nos campos, ela me levava junto. E eu nunca quis nada mais, havia sempre boa comida para comer e muito amor. Mas, na verdade, o tempo lá com a minha avó era um dos mais felizes da minha vida. Eu era muito jovem, na verdade, eu tinha apenas dois anos, mas lembro-me que a minha avó foi muito gentil me levando com ela em todos os lugares.


Neta retribui todo o amor de sua avó carregando ela todas os dias nas costas

Pouco tempo depois ela começou a ir para a escola e voltou para a cidade de seus pais, mas nunca esqueceu o seu tempo com a avó.

Após terminar os estudos, ela foi pela primeira vez para trabalhar na província do leste da China Guangdong, onde ela ganhou dinheiro suficiente para voltar para casa de seus pais e começar seu próprio negócio, um restaurante de fast food na cidade.

Huang levou sua avó para a cidade e passou a cuidar da idosa, levando-a para trabalhar todos os dias no restaurante.

Ela disse: "Eu tenho tudo que eu quero na minha vida agora, um namorado que eu amo muito e um negócio que está indo bem. Por isso, era natural para mim que eu deveria pensar em minha avó, que me deu tanto amor e cuidou tão bem de mim".

Hoje, depois de muitos anos, Huang retribui todo o carinho que ganhou de sua avó. Por onde sua avó for, lá está Huang junto com ela, e quando a avó se sente cansada, a jovem carrega a avó nas costa.

Fonte: Simcurti