Mulher já dormiu com 300 homens e necessitar ter orgasmo 5x no dia

Mulher já dormiu com 300 homens e necessitar ter orgasmo 5x no dia

Ela atualmente faz terapia para controlar a compulsão sexual.

Sabe quando alguém está muito estressado e outra pessoa diz que é ?falta de sexo?? Isso acontece com Nessa Jay. A inglesa de Norfolk (na Inglaterra), de 24 anos, é ninfomaníaca e já transou com 300 caras dos 16 anos até agora. Em entrevista ao jornal The Sun, ela falou sobre sua compulsão: ?Eu fico com as mãos suadas, muito irritada e histérica, se não tiver ao menos cinco orgasmos por dia?.

Nessa, que atualmente faz terapia para controlar a compulsão sexual, já recorreu a 2 mil brinquedos sexuais e afirma que eles a ajudam muito a se satisfazer. Mas a adrenalina lhe atrai muito mais. ?Converso com os homens nos supermercados para ter certeza de que eles não são perigosos. Quando vejo que está ok, trago-os para casa e faço sexo com eles?. Nessa conta também que houve uma época em que gostava de fazer sexo a três, com homem e mulher, mas que quando está amando, é fiel. ?Cheguei a ter 30 caras em um mês, porém passei também tempos apenas com um de cada vez. Sou fiel se estou envolvida, gosto de sair pra jantar e ir ao cinema?.

Mas quem disse que ela curte esse rótulo de ninfomaníaca? De jeito nenhum! ?Não acho que eu seja fora do comum. Posso ter um apetite sexual maior que umas pessoas, mas sou perfeitamente saudável. Isso nunca me afetou, apesar de ter afastado alguns amigos que se diziam assustados ao descobrirem que sou assim. É triste, mas fazer o quê, né??, conclui Nessa, que se define no Twitter como ?filósofa de brinquedos sexuais?.

Fonte: Glamour