Noivo desaparece na véspera de casamento e volta um mês depois

Noiva diz que noivo passou o mês andando pela praia

Um homem que não apareceu para seu casamento resurgiu um mês depois na casa da noiva, informou o site Standard Media. ?Ele apenas bateu na porta e eu abri. Eu só agarrei ele, dei um grande abraço e disse que o amava?, disse a noiva, Annette Loguercio, de 57 anos, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos.

Kenneth Edward Souza, de 51 anos, ia se casar com Loguercio em abril, mas na noite anterior ao casamento ele cancelou sua despedida de solteiro e desapareceu por horas. Um pano ensanguentado foi encontrado na van de Souza e três facas foram achadas no chuveiro do casal, mas a polícia disse que não houve crime, informa a publicação.

Loguercio afirmou que ele retornou com as mesmas roupas que havia desaparecido. Ela disse que ele perdeu cerca de 18 quilos, porque tinha passado um tempo andando pela Marina del Rey, na Califórnia, informa o Standard Media.

Enquanto isso, a noiva disse não ter perdido as esperanças no casamento. ?Não vamos tocar nesse assunto agora. Tivemos um problema e vamos ver como resolvê-lo?, disse, à uma TV americana.

Fonte: G1