Novo creme que promete virgindade gera polêmica na Índia

Novo creme que promete virgindade gera polêmica na Índia

Creme de virgindade está gerando polêmica na Índia.

Uma companhia da Índia lançou o que afirma ser o primeiro creme para "estreitar a vagina", chamado 18 Again (18 de novo), que afirma fazer a mulher se sentir "como uma virgem" novamente.

A empresa Ultratech afirma que o produto oferece poder às mulheres, mas os críticos dizem que ele faz exatamente o contrário. O comercial do 18 Again mostra uma indiana trajando um vestido característico do país, cantando e dançando, como em um filme de Bollywood. "Eu me sinto como uma virgem"", afirma a personagem da publicidade, ainda que o anúncio deixe claro que ela não o é.

Seus sogros, chocados, observam-na. Logo seu marido se junta a ela, dançando salsa. "Me sinto como se fosse a primeiríssima vez", ela afirma, enquanto dança.

A Ultratech, fabricante do 18 Again baseada em Mumbai, diz que o produto é o o primeiro no gênero em toda a Índia (cremes semelhantes existem em outras partes do mundo, como os Estados Unidos).


Novo creme que promete virgindade gera polêmica na Índia

O proprietário da Ultratech, Rishi Bhatia, afirma que o creme, que está sendo vendido por US$ 44 (cerca de R$ 90), contém ingredientes naturais, como pó de ouro, aloe vera, amêndoa e romã, e foi clinicamente testado.

Fonte: Terra