OAB-PI e ESA oferecem nove pós-graduações com valores subsidiados

As inscrições para os cursos de pós-graduações estão abertas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os advogados piauienses ganham mais motivos para buscar a qualificação profissional. A partir de hoje (11), estão abertas as inscrições para nove cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). Os valores são subsidiados pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e o investimento é de apenas dezoito parcelas de R$ 200,00 para jovens advogados (20% de desconto) e R$ 250,00 para demais profissionais.

As linhas temáticas são: Direito Civil e Direito Processual Civil; Ciências Criminais; Mediação em Conflitos; Direito e Processo Constitucional Contemporâneo; Direito Previdenciário; Direito Eleitoral; Direito do Consumidor; Direito das Famílias, Sucessões e Direito Homoafetivo e Direito Empresarial. Os cursos possuem carga-horária de 360 horas/aula e o início das aulas está condicionado ao fechamento das turmas.  

O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, enfatiza a importância da participação dos advogados nos cursos de pós-graduação da Escola. “Estamos oportunizando e tentando incentivar, principalmente, o jovem advogado na busca por maior qualificação. Nossos cursos contam com a participação de profissionais renomados e com preços acessíveis, se comparados aos aplicados por outras Instituições de Ensino Superior”, afirmou.

A diretora-geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, classificou o momento como importante, tendo em vista que a Escola Superior vem cumprindo com o seu papel, que “é fomentar conhecimento promovendo, por meio das pós-graduação, a qualificação da classe advocatícia piauiense”, ressaltou Naiara Moraes, acrescentando que o objetivo é valorizar, cada vez mais, a ESA-Piauí, com ações que acontecem o ano inteiro, sejam cursos de extensão, especializações, congressos ou simpósios.

“É um momento de grande alegria o lançamento em conjunto de nove cursos de pós-graduação. Isso porque todos os projetos foram cuidadosamente planejados para oferecer uma grade curricular de excelência, ministrada por professores de notório saber, com um orçamento enxuto - o que permite que os valores das mensalidades sejam adequados ao público-alvo e ao contexto econômico-financeiro pelo qual passa o país”, comemorou o diretor de pesquisa e pós-graduação da ESA-Piauí, Gabriel Furtado.

As inscrições podem ser feitas no site: www.oabpi.org.br/inscricao. Os alunos serão certificados pelo Instituto Camillo Filho. Outras informações pelo telefone (86) 2107-5823.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES