Obcecado por ruivas seduz e mata jovem de 17 anos no Reino Unido

Obcecado por ruivas seduz e mata jovem de 17 anos no Reino Unido

O corpo dela foi encontrado em um bosque.

Um homem que estrangulou uma jovem de 17 anos e jogou o corpo dela em um bosque admitiu sua culpa ante um tribunal, informa a BBC. A obsessão de James Reynolds, 23 anos, por ruivas e por filmes pornôs extremos o teriam levado a cometer o crime.

Georgia Williams foi dada como desaparecida de sua casa em Wellington, no condado britânico de Shropshire, em 26 de maio deste ano. O corpo dela foi encontrado em um bosque quatro dias depois. Reynolds fugiu para a Escócia após o assassinato e foi preso em um hotel. Ele deve ser sentenciado no próximo dia 19 de dezembro.

Detalhes do crime que emergiram durante o seu julgamento dão conta de que Reynols era obcecado por mulheres ruivas e filmes pornôs extremos. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Jamie Reynolds, era amigo de Williams antes do crime. No dia do assassinato, ele convidou a jovem, que sonhava em ser modelo, para uma sessão de fotos em sua casa. Ele então a estrangulou e continuou tirando fotos da jovem depois de morta.

Durante a investigação, a polícia recolheu dezenas de imagens pornô dos computadores de Reynolds, que teriam o influenciado a cometer o crime. Entre as imagens, as autoridades teriam encontrado filmes "snuff", em que aparecem mortes reais, segundo o Daily Mail.

Fonte: Terra