Outra menor participava de festas de Berlusconi, diz imprensa italiana

Outra menor participava de festas de Berlusconi, diz imprensa italiana

Primeiro-ministro da Itália é investigado por prostituição de menores e abuso de poder

Mais uma menor de idade participou de festas na casa do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, perto de Milão, dizem documentos enviados pela promotoria ao Parlamento sobre o escândalo sexual Rubygate, segundo a imprensa italiana.

Iris Berardi, considerada pelos investigadores como "prostituta notória", nascida em dezembro de 1991, era menor de idade quando visitou pelo menos uma das residências de Berlusconi em novembro de 2009, de acordo com a agência de notícias italiana Ansa.

O chefe de governo italiano está envolvido em um dos mais graves escândalos de sua carreira política depois de ter sido acusado, em 14 de janeiro, pela Justiça de Milão, de prostituição de menores e abuso de poder.

O primeiro-ministro é investigado pelo caso da jovem marroquina conhecida como "Ruby rouba corações", suspeita de ter mantido relações sexuais pagas com o chefe de governo quando era menor de idade.

Berlusconi negou as acusações e contra-atacou os juízes, aos quais acusou de perseguição "injusta com fins políticos".

As revelações diárias de detalhes escabrosos das festas, com conversas picantes e as modalidades de pagamento às jovens que visitavam sua residência privada de Milão, afetam a imagem do primeiro-ministro conservador, de 74 anos.

Fonte: R7, www.r7.com