Pai de Kate Middleton faz primeira foto oficial de George Alexander, bebê real

Foram divulgadas, nesta segunda-feira, 19, novas fotos do bebê real, feitas por Michael Middleton,

Michael Middleton, pai de Kate Middleton, fez a primeira foto oficial de George Alexander Louis e a imagem foi divulgada nesta segunda-feira, 19. Na imagem, Kate e o Príncipe William posam sorridentes ao lado do bebê, que veio ao mundo no dia 22 de julho, do cachorro deles, Lupo, um cocker spaniel, e de Tilly, um retriever, cachorro da família Middleton. A data para divulgação do retrato oficial estava programada para terça-feira, 20.

Segundo o site "Just Jared", as fotos foram feitas pelo pai da Duquesa de Cambridge em sua casa, em Bucklebury, na Inglaterra, no começo do mês de agosto.

"Um pouco maroto"

Príncipe William falou sobre paternidade e a mulher Kate Middlteon em uma prévia da entrevista que vai ao ar no dia 15 de setembro no canal CNN. Durante a conversa, que aconteceu nos jardins do palácio de Kensington, o duque de Cambridge contou que o herdeiro do trono é bastante agitado.

"Ele é um pouco maroto. Eu não tenho certeza mas ele me lembra meu irmão ou eu quando éramos mais jovens. Ele está muito bem no momento. Agora ele está crescendo muito rapidamente e é um pequeno lutador. Ele se mexe bastante e não quer dormir muito", disse William.

O príncipe também contou que Kate cuida do menino a noite e falou que não vê a hora de voltar ao trabalho. "Então, como muitos pais devem saber, eu quero voltar logo ao trabalho para poder dormir. Eu espero que nos primeiros plantões eu não tenha nenhum trabalho a noite", brincou ele.


Pai de Kate Middleton faz primeira foto oficial de George Alexander

Pai de Kate Middleton faz primeira foto oficial de George Alexander

Fonte: msn