Pai é preso por prender filha de 1 ano em gaiola para cães nos EUA

Vizinho chamou a polícia ao ver outra menina de 4 anos sozinha na rua.

Um homem foi preso em Tulsa, nos Estados Unidos, depois que a polícia encontrou sua filha de 1 ano e meio presa em uma gaiola de metal usada para cachorros. Outra filha do homem, de 4 anos, estava do lado de fora da casa em um dia frio, e o homem foi encontrado dormindo, sob influência de álcool ou drogas, segundo a polícia.


Pai é preso após prender filha de 1 ano em gaiola para cães

O caso aconteceu na segunda-feira (12), de acordo com a rede de TV ?ABC?. Um vizinho chamou a polícia após ver a menina de 4 anos do lado de fora. O vizinho bateu na porta da casa, mas ninguém atendeu.

Os policiais chegaram e também não tiveram resposta. Foi quando um deles olhou por uma janela e viu a menina mais nova presa em uma gaiola.

A porta foi arrombada. A menina mais nova estava coberta de fezes, e uma terceira criança, de 3 anos, foi encontrada dormindo em um outro ambiente da casa. O pai dormia.

A custódia das três crianças foi dada ao Departamento de Serviços Humanos da cidade, e o homem foi preso por negligência. As crianças não apresentavam lesões físicas, segundo Leland Ashley, porta-voz da polícia local.

A mãe das crianças estava trabalhando e chegou à casa quando a polícia deixava o local. Ela não foi presa.

O pai permanece preso e sua fiança foi determinada em US$ 50 mil. Uma audiência foi marcada para o dia 19 de novembro.

Fonte: G1