Pai esfaqueia até a morte filhos de 1 e 3 anos no Colorado, Estados Unidos

A suspeita é que ele tenha cometido suicídio após esfaquear os dois filhos.

Um homem esfaqueou até a morte duas crianças dentro de um trailer em uma propriedade rural de Falcon, no Colorado. Segundo a polícia local, Ethan Courrau, 23 anos, que seria pai das crianças, foi encontrado gravemente ferido na cena do crime no final da noite de quarta-feira. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio após esfaquear os dois filhos ? uma menina de 1 ano, que morreu na hora, e um menino de 3 anos, que foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são da TV local, afiliada da ABC em Denver.

De acordo com o tenente Jeff Kramer, chefe da polícia local, o fato ocorreu dentro do trailer e ainda não há informações sobre a motivação do crime. Ethan usou apenas uma faca para ferir as duas crianças e, possivelmente, ferir a si mesmo logo depois.

Quando a polícia chegou, ele e o filho de 3 anos ainda estavam vivos. Ambos foram levados às pressas para o hospital, mas não sobreviveram. Uma fonte da TV local disse que a propriedade rural onde o crime ocorreu pertence ao avô materno das crianças.

Fonte: Terra