Pai faz sucesso no YouTube ao dublar a filha de 6 anos gritando por birra

O vídeo foi publicado no YouTube por Kathy Sternet, mãe da garotinha.

Um casal encarou da melhor maneira os gritos de birra da filha de 6 anos e fez graça da situação. Enquanto a menina gritava no quarto, o pai a dublava em outro canto da casa, para a alegria do resto da família.

O vídeo foi publicado no YouTube por Kathy Sternet, mãe da garotinha. ?Minha filha de 6 anos estava no quarto gritando por cerca de uma hora, e não tinha jeito de fazê-la parar. Eu estava ficando cansada, então meu marido decidiu aliviar o clima", contou ela.

Kathy fez questão de deixar claro que a menina não é mal-criada como pode parecer: "Normalmente ela não é uma criança boba. Na verdade, é uma garotinha muito legal que estava tendo um dia difícil?, escreveu a mãe no YouTube.

O pai se empenhou na brincadeira e, enquanto a garotinha grita ?mãe, me escutaaa? e ?parem de rir de miim?, ele faz caras e bocas imitando a pequena. Ele consegue prever exatamente o que a filha vai dizer. Alguém no YouTube perguntou como o pai conseguia imitar com tanta precisão o que a menina estava prestes a falar. A mãe respondeu que ela estava gritando a mesma coisa por uma hora, então não era muito difícil antecipar o que ela diria em seguida.

O desempenho do pai foi tão bom que o vídeo já é sucesso na internet. A sequência, publicada há dez dias, já teve 830.700 visualizações no YouTube.

Fonte: Extra