Pai mata filho de 1 ano e meio para poder jogar videogame; choro do bebê o deixou encomodado

Homem estava nervoso com o choro da criança e a sufocou

Wygant contou a investigadores que estava tentando jogar Xbox online e ficou frustrado com o fato de o filho Daymeon chorar sem parar | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem na Flórida, nos Estados Unidos, incomodado com o fato de o choro do filho de 16 meses não deixá-lo jogar videogame, matou a criança, disse a polícia nesta sexta-feira (18).

Cody Wygant, de 24 anos, foi preso na quinta-feira acusado de assassinato em terceiro grau, o que significa morte não planejada, e negligência infantil com grande dano corporal, disse a porta-voz do gabinete do xerife do condado Citrus, Heather Yates.

Um juiz determinou a fiança em US$ 100 mil (R$ 250 mil) para Wygant, que é de Homosassa, cerca de 148 km a oeste de Orlando.

Wygant contou a investigadores que estava tentando jogar Xbox online à 1h de quinta-feira e ficou frustrado com o fato de o filho Daymeon chorar incontrolavelmente, de acordo com o depoimento de prisão.

Wygant disse que colocou a mão sobre a boca e nariz do menino por três a quatro minutos até que a criança pareceu exausta e letárgica. Então, ele colocou o menino em um cercadinho e cobriu-o da cabeça aos pés, com várias camadas de roupas de cama de modo a impedir a circulação de ar para o menino, os investigadores disseram no depoimento.

"É inconcebível que um pai mate seu filho", disse o xerife de Citrus, Jeff Dawsy, em comunicado.

A porta-voz do gabinete do xerife disse que Wygant estava desempregado e tinha recentemente se mudado da Califórnia para a Flórida. Segundo ela, Wygant tem uma ficha criminal extensa na Califórnia, incluindo crimes de invasão e estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES