Pai sai do carro após acidente e vê que filho era uma das vítimas

Pai sai do carro após acidente e vê que filho era uma das vítimas

Amigos da família disseram que o jovem sofreu ferimentos graves na cabeça, e corre sério risco de morte.

Assim que se deparou com um acidente na estrada, em Sidney, na Austrália, Glen Davis pulou do carro para ajudar outros motoristas e a polícia, a organizar o trânsito no local. Só então descobriu que o filho de 19 anos era uma das vítimas do acidente.

Kyle estava no banco do passageiro de um dos carros envolvidos na colisão. O veículo onde ele estava bateu em um poste, partiu em dois pedaços e pegou fogo. Segundo o site ?Daily Telegraph?, da Austrália, a mulher de Glen reconheceu o veículo e correu para avisar que Kyle era uma das vítimas.

A namorada de Kyle, Kimberley Conna, também de 19 anos, morreu na hora. Ela estava grávida de seis meses, e era quem dirigia o veículo. Kyle foi retirado do carro em chamas. Amigos da família disseram que o jovem sofreu ferimentos graves na cabeça, e corre sério risco de morte.

O motorista do outro veículo envolvido no acidente fraturou a mandíbula, e foi levado ao hospital. A polícia ouviu de testemunhas que Kimberley estava dirigindo em alta velocidade, a cerca de 180 km/h.

- Uma colisão com esse tipo de impacto sugere que o veículo estava bem veloz. Mas isso é algo que precisa ser investigado - disse uma porta-voz da polícia.

Fonte: Extra