SEÇÕES

Pai tira fotos de filha 'camuflada' e brincadeira bomba na internet

Série de fotos 'Onde está a Maria?' ficou conhecida em rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mania da filha de um professor universitário de Sorocaba (SP) de se esconder nos lugares mais inusitados acabou repercutindo na internet por meio de uma série de fotos e ganhou até nome de saga: "Onde está a Maria?". A ideia começou quando Leo Victorino da Silva, de 31 anos, compartilhou na web uma foto da filha, Maria Isabela Rodrigues Victorino, “camuflada” em meio a bagunça de brinquedos que ela fez na sala da casa da família.

"Na época a Maria tinha um ano. Eu me distraí por cinco minutos enquanto fazia o almoço e quando fui até a sala, não a vi imediatamente por causa da bagunça que ela tinha feito. Quando a vi, então peguei o celular e registrei a foto", lembra o pai.

Por ter achado a situação engraçada, ele resolveu compartilhar o registro com amigos e parentes na internet. O que ele não esperava é que, em questão de minutos, a foto fosse receber várias curtidas e comentários positivos.

E, sem pretensão alguma do pai ou da mãe, Maria continuou se escondendo nos mais diversos lugares, o que fez com que Leo continuasse compartilhando fotos da menina na internet. "As postagens foram chamando a atenção dos meus contatos e passei a responder no trabalho perguntas como 'quando terá uma nova fase?' e a ouvir comentários do tipo: 'nossa, a última fase estava difícil', até que as fotos ficaram conhecidas como a saga 'Onde está a Maria?".

Leo conta que algumas pessoas chegaram a questioná-lo sobre a veracidade das fotos, dizendo que eram, na verdade, produzidas, mas o professor universário garante que todas são espontâneas. "Eu simplesmente fotografo sempre que a vejo se escondendo em lugares incomuns, como dentro da gaveta, armário da cozinha ou em um buraco na areia da praia. No máximo, utilizo ângulos em que encontrá-la será mais complicado", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos