Pais de garota de 16 anos em estado terminal voam 11h para realizar sonho

Pais de garota de 16 anos em estado terminal voam 11h para realizar sonho

Alice Pyne, que tem câncer, contrariou orientações médicas e viajou do Reino Unido para o Canadá para ver baleias

Após quatro anos lutando contra um linfoma, Aline Pyne, 16 anos, recebeu uma triste notícias dos médicos: o seu câncer havia se espalhado e já não havia mais o que fazer para detê-lo. Ao invés de se abater e ficar aguardando a inevitável chegada da morte, a garota resolveu listar as coisas que gostaria de fazer e publicar isso em um blog, lançado em junho deste ano. Até agora, ela já recebeu mais de 4 milhões de visita.

Em sua lista de desejos há coisas simples, como receber uma massagem nas costas, e outras quase impossíveis, como nadar com tubarões. Alice sabe que não conseguirá realizar todos, mas ainda assim, não desiste de sonhar. E toda sua família está empenhada em ajudar, seus pais, Vicky e Simon Pyne contrariam as ordens médicas e fizeram uma viagem de mais de 11 horas, do Reino Unido ao Canadá, para que a filha pudesse realizar um de seus sonhos: ver baleias, seu animal preferido.

No Canadá, a família alugou um barco e depois de 45 minutos navegando foram cercados por 25 orcas e baleias jubarte. "Eles eram enormes. Não podia acreditar que estava lá. Era algo que eu sempre quis fazer. Eu queria vê-las na natureza, adorei a maneira como elas se moviam na água", disse Alice ao jornal britânico Daily Mail.

Fonte: Crescer