Pais esquecem bebês trancados em carro e são presos; um morre

Pais esquecem bebês trancados em carro e são presos; um morre

Segundo o jornal Daily News, uma menina de apenas três meses morreu e outra de um ano está internada em estado grave.

Dois bebês de diferentes famílias foram esquecidos dentro dos carros de seus pais em Indianápolis, nos EUA. Segundo o jornal Daily News, uma menina de apenas três meses morreu e outra de um ano está internada em estado grave.

Joshua Stryzanski, 18 anos, foi preso, acusado de abandono de incapaz, após a polícia encontrar sua filha de três meses trancada dentro de seu carro. A polícia disse que o bebê sufocou devido ao tempo que passou sob o sol, trancado dentro do veículo.

No outro caso, os guardas quebraram o vidro de um carro que estava no estacionamento de um shopping de Indianápolis, para salvar a criança de pouco mais de um ano, trancada dentro de um Ford.

A menina foi vista por uma pessoa que passava pelo estacionamento e pediu ajuda. Depois de salva, a criança foi levada para o Hospital Infantil Peyton Manning, onde foi internada em estado grave, devido a complicações causadas pelo forte calor ao qual ficou submetida.

Meg Trueblood, 30 anos, deixou sua filha dentro do carro por pelo menos uma hora enquanto fazia compras em lojas de luxo do shopping. Ela também foi presa por abandono de menor.

Segundo a polícia local, nesse verão, a temperatura em Indianápolis está próxima aos 40°C, podendo chegar aos 50°C dentro de um veículo fechado.

Fonte: r7