Mãe abandona 3 filhos em casa e sai para beber com o marido

Ela colocou as crianças na cama às 19h e só voltou às 4h da manhã seguinte

Um casal, que mora na cidade de Nelson, na Inglaterra, que não pode ser nomeado por razões legais, acaba de ser preso após três acusações de negligência infantil. A mãe, 21 anos, e o pai, 28, são pais de três crianças com 8 meses, 3 e 4 anos.

Mas o fato de terem três filhos parece não atrapalhar a vida social deles. Isso porque diante da ideia de ir a um pub beber, eles colocaram as crianças para dormir às 19h e simplesmente saíram. Só voltaram às 4h da manhã seguinte, bêbados.

Por sorte, um vizinho chamado Nelson Lancashire chamou a polícia. Os policiais tiveram que forçar a porta para entrar e encontraram as crianças de 3 e 4 anos encolhidos atrás da porta enquanto o bebê ainda dormia em seu carrinho.

Assim que chegou, o casal teve que dar explicações. A mãe disse que até pensou nas crianças por um pequeno instante, mas continuou bebendo já que não poderia fazer nada pelos filhos porque eles estava dormindo.

Um pouco mais sensato, o pai das crianças admitiu o erro e disse à polícia que geralmente deixam as crianças com uma babá, mas naquela noite não encontraram nenhuma. ?Eu sabia que era algo estúpido a ser fazer, mas, ainda assim, decidi sair e deixar as crianças dormindo?, disse ao jornal britânico Daily Mail.

O caso foi considerado grave, os jovens foram presos e as crianças encaminhadas para cuidados no Serviço Social. Vizinhos testemunharam que, desde que o casal mudou para a rua, em agosto deste ano, eles fazem festas todos os dias e o alto volume da música incomoda a todos.

Diante de todo o contexto, um vizinho disse: ?É ainda mais chocante ouvir o quão pouco ela mostrou remorso pelo que fez?. A polícia vai cuidar do caso. As crianças, agora, estão bem.

Fonte: Crescer