Paris Hilton acusa Lindsay de mandar espancar seu irmão e jura vingança

Tudo começou em uma festa em uma mansão em Miami, na manhã de sexta-feira

Paris Hilton e Lindsay Lohan, antes amigas inseparáveis de balada, não estão mais tão próximas. Uma confusão envolvendo Barron Hilton, o irmão mais novo da socialite, e LiLo está dando o que falar, e Paris até ameaçou a ex amiga para defender a família.

Tudo começou em uma festa em uma mansão em Miami, na manhã de sexta-feira, em que Barron foi espancado e deixou o lugar com o rosto todo cortado e sangrando. O rapaz acusa Lindsay Lohan de orquestrar o ataque.

Segundo o TMZ, Barron estaria falando mal da atriz durante a festa. Ele contou aos policiais que LiLo apareceu para tirar satisfações e começou a gritar: ?você fala merda sobre mim e o meu namorado, é isso que você recebe?. Em seguida, um homem começou a espancá-lo.

Lindsay nega qualquer envolvimento no incidente. Ela disse que estava sim na mesma festa em Miami, mas que saiu antes da confusão.

Porém, o TMZ também conseguiu um vídeo, em que Barron aparece tirando satisfações com a atriz na porta da mansão, logo depois da briga.

Depois do incidente, Barron publicou no seu Instagram uma foto do rosto machucado. A sua irmã Paris apareceu nos comentários da imagem para ameaçar a ex BFF.


Paris Hilton acusa Lindsay Lohan de mandar espancar seu irmão e jura vingança

Fonte: F5