Participante de reality show americano é envenenada

Participante de reality show americano é envenenada

Nicole Polizzi, participante do programa "Jersey Shore", ficou bêbada e teve que fazer lavagem estomacal

Nicole Polizzi, estrela do reality show Jersey Shore, foi internada em estado grave depois de ingerir uma bebida envenenada, informou o site RadarOnline. O incidente teria ocorrido em maio, durante a gravação da segunda temporada do programa exibido pela MTV americana, mas foi descoberto somente semana passada quando o episódio foi ao ar. Nicole teria bebido o veneno em uma noitada, em South Beach, em Miami. Uma fonte admitiu ao site que ela estava tão bêbada que teve que ser levada pelos produtores do programa para fora da boate.

De repente, Nicole começou a passar mal e foi levada às pressas para o hospital, que constatou que ela havia sido envenenada. A participante teve uma forte intoxicação, precisou passar por lavagem estomacal, e ficou internada por dois dias.

A MTV preferiu cortar as cenas de Nicole passando mal e mostrou apenas ela bêbada. A emissora não quis comentar o assunto. No início deste mês, a moça foi multada em US$ 500 e condenada a prestar serviços comunitários por estar bêbada e promover desordem em uma praia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br