Passageiro flagra avião voando sem parte da asa; veja o vídeo

Passageiro flagra avião voando sem parte da asa; veja o vídeo

Logo após a decolagem, por volta das 7h25, passageiros ouviram um alto estrondo

Um avião, que transportava mais de 60 pessoas, teve que voltar para o aeroporto de Londres, na Inglaterra, logo após decolar, porque parte de sua asa esquerda caiu em pleno voo. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira. Um passageiro filmou, de dentro da aeronave, a fuselagem danificada, momentos antes de aterrissagem. As informações são do The Telegraph.

O voo ia de Londres à Florença, na Itália. Logo após a decolagem, por volta das 7h25, passageiros ouviram um alto estrondo. Após o barulho, eles notaram que parte da fuselagem da asa esquerda, de 6 metros, havia se soltado e estava pendurada. Em seguida, eles avisaram à tripulação do voo que um acidente havia acabado de acontecer.

?O estrondo fez as pessoas pularem e foi alarmante. Então, tivemos alguns minutos tensos enquanto ficamos voando em círculos até nos terem dado autorização para posar?, contou Cole Moreton, que filmou de sua janela a asa quebrada. ?Foi um alívio voltar ao chão. Já haviam luzes piscando e o serviço de emergência estava a postos?.

Ninguém se feriu. Os passageiros foram, após voltarem ao aeroporto, realocados em outros voos.

Uma investigação interna sobre o que causou o problema já foi iniciada, informou um porta-voz da companhia aérea CityJet, responsável pelo voo, que acrescento que o voo voltaria a acontecer ainda hoje, após reparos na aeronave.

Fonte: Extra