Pedestre consegue pegar criança após ela cair de janela de prédio

Pedestre consegue pegar criança após ela cair de janela de prédio

Apesar de uma chuva torrencial, ele, de alguma forma, consegue agarrar ao bebê poucos centímetros antes dele atingir o solo

Um desconhecido, que andava pela rua tranquilamente, conseguiu, milagrosamente, pegar um bebê, de um ano de idade, que caiu de um parapeito da janela do segundo andar.

As câmeras de vigilância mostram o homem, conhecido como Sr. Li, olhando para cima, com terror em seus olhos, pouco antes de a criança cair em uma rua na China.

Apesar de uma chuva torrencial, ele, de alguma forma, consegue agarrar ao bebê poucos centímetros antes dele atingir o solo.

O bebê foi flagrado no parapeito da janela durante uma chuva, na cidade de Zhongshan, província de Guangdong, depois de, aparentemente, ter saído em busca de sua mãe. Um grupo de curiosos chegou a correr para dentro do prédio, na esperança de salvar a criança.

Li disse: "Eu nem pensei muito na hora. Eu estava com medo de não conseguir pegá-lo, mas o meu instinto falou mais alto?. A criança foi colocada nos braços de uma mulher, que acredita-se ser sua mãe, que foge, embalando o bebê.

VÍDEO

Fonte: DailyMail