Pedófilo engravidou garota, propositalmente, para abusar e estuprar do seu recém-nascido nos EUA

Pedófilo engravidou garota, propositalmente, para abusar e estuprar do seu recém-nascido nos EUA

Ali se passou pelo pai da vítima e disse a um agente do FBI disfarçado que já queria sexo com sua filha recém-nascida

Um pedófilo britânico obcecado voou para os Estados Unidos para fazer sexo com uma menina de 13 anos, engravidou-a e, em seguida, voltou novamente para abusar sexualmente do seu bebê.

Shuhel Mahboob Ali, de 40 anos, afirma ter planejado trazer a menina de volta à Grã-Bretanha para "treiná-la sexualmente e prepará-la para uma família", Entretanto, será preso por 10 anos depois de ter sido apanhado de surpresa pelo FBI.

Ali se passou pelo pai da vítima e disse a um agente do FBI disfarçado que já queria sexo com sua filha recém-nascida assim quando a parteira a colocou no berço.

Ele descreveu em detalhes horríveis sobre o que faria, dizendo: "Quando você começa muito, muito, muito jovem, você pode moldá-los para acreditarem em qualquer coisa e fazerem qualquer coisa.".

Ali foi preso na Flórida, quando se encontrou com um homem do FBI disfarçado, que mostrava interesse sexual em crianças. O londrino foi mantido em uma prisão nos EUA desde então.

Na semana passada, ele se declarou culpado de aliciar um menor e de se envolver em atividade sexual. O xerife Wayne Ivey disse: "É verdadeiramente inimaginável que existam monstros como esses que andam entre nós com o objetivo de vitimar nossos mais preciosos cidadãos.".

Fonte: Jornal Ciência