Polícia detém homem por carro suspeito próximo ao Pentágono

O incidente está sendo investigado por várias agências, incluindo o FBI (Polícia Federal americana) e a polícia do Pentágono

A polícia bloqueou nesta sexta-feira as avenidas ao redor do Pentágono depois de deter um suspeito e apreender um carro suspeito abandonado perto do estacionamento do complexo militar.

A polícia disse ter encontrado um homem suspeito perto do Cemitério Nacional Arlington nas primeiras horas da manhã. Eles o seguiram até o carro abandonado em arbustos perto do estacionamento. O homem foi detido e o carro, apreendido.

O sargento David Schlosser disse que a polícia investiga se há explosivos na área, mas não confirmou os relatos de que havia um artefato suspeito dentro do veículo e de que outros três homens fugiram do local a pé.

O incidente está sendo investigado por várias agências, incluindo o FBI (Polícia Federal americana) e a polícia do Pentágono.

O Pentágono foi alvo de vários incidentes de segurança desde os ataques de 11 de setembro de 2001, incluindo uma troca de tiros nos seus arredores em março de 2010.



Fonte: Folha Online, www.folha.com.br