Polícia Militar emite nota de pesar sobre morte de sargento em THE

Davi Alexandre, de 63 anos, morreu após ser esfaqueado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de domingo, dia 09, sargento reformado da Polícia Militar do Piauí Davi Alexandre, de 63 anos, morreu após ser esfaqueado na região da cabeça por sua companheira identificada como Roseleide Soares Gonçalves, na zona Sul de Teresina. A diretoria de Comunicação da PM, em nota divulgada, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família da vítima. 

O sargento reformado foi atingido com golpes de faca na cabeça, um dos golpes atingiu, inclusive, o seu olho. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu. Os policiais da Companhia Independente de Polícia do Promorar atenderam à ocorrência.

Davi não quis registrar boletim de ocorrência contra a sua parceira, que ainda chegou a lhe acompanhar até o hospital, mas logo depois fugiu e foi encontrada por uma guarnição da Força Tática no município de Nazária, na zona rural de Teresina e em seguida conduzida até a Central de Flagrantes.

Confira a nota na íntegra!

A Polícia Militar do Piauí informa que o velório do Sargento RR DAVID ALEXANDRE DE ARAÚJO ocorrerá na Rua Futura, 7605, Vila Irmã Dulce, próximo ao Comércio Presa de Ouro, nesta Capital, a partir das 22 horas, deste domingo (09/04/2017). Informa, ainda, que o sepultamento será às 17 horas, do dia 10/04/2017, no Cemitério Dom Bosco, no bairro Vermelha. A Corporação se solidariza com os familiares e amigos do graduado falecido e lamenta a morte do policial militar, que dedicou mais de três décadas de sua vida defendendo a sociedade piauiense.

John Feitosa - Tenente Coronel

Diretor de Comunicação Social da PMPI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES