Policia prende 2 mulheres que teriam ajudado em sequestro

Presas são mãe e esposa de Adam Mayes, acusado que está foragido

A polícia do Tennessee prendeu esta semana duas mulheres que estariam ligadas ao sequestro de uma mulher e suas três filhas, em um caso que tem chocado os Estados Unidos.

A mulher e a mãe de Adam Mayes, principal suspeito do crime, foram detidas, enquanto ele continua foragido. A mulher dele, Teresa, confessou que levou as vítimas para a casa no Mississippi onde JoAnn Bain, de 31 anos, e sua filha mais velha, Adrienne, de 14, foram posteriormente achadas mortas.


Policia prende 2 mulheres que teriam ajudado em sequestro nos EUA

A polícia acredita que as duas outras meninas, Alexandria e Kyliyah, de 12 e 8 anos, seguem reféns do foragido, possivelmente no norte do Mississippi.


Policia prende 2 mulheres que teriam ajudado em sequestro nos EUA

Em sentido horário a partir da imagem na esquerda superior, Jo Ann Bain e suas três filhas, Adrienne, de

14 anos, Kyliyah, de 8, e Alexandria, de 12. A polícia acredita que Kyliyah e Alexandria podem ainda estar

vivas.

Segundo os investigadores, Mayes era considerado amigo da família, como um tio para as meninas. No dia em que o marido de JoAnn Bain registrou o desaparecimento da mulher e de suas três filhas, Mayes estava mais cedo na casa da família ajudando-os a preparar as malas para uma mudança. Ele foi rapidamente apontado como suspeito.

Teresa, de 31 anos, foi descrita pela polícia como ex-mulher do acusado e está presa sob fiança de US$ 500 mil. Ela sofreu quatro acusações de sequestro. Já a mãe de Mayes, Mary, de 65 anos, foi acusada de conspirar para os sequestros e segue na prisão sob fiança de US$ 300 mil.

Ambas foram presas no domingo (6) em Union County, Mississippi, sem demonstrar resistência. Interrogadas, elas disseram que viram o homem cavando no quintal da casa no Mississippi no dia em que os desaparecimentos foram registrados.

As investigações continuam. A polícia segue em busca de Mayes no norte do Mississippi, que é composto por uma vasta área rural.


Policia prende 2 mulheres que teriam ajudado em sequestro nos EUA

O principal suspeito procurado pela polícia, Adam Mayes

Fonte: G1