Polícia prende criminoso sexual após "curtida" no Facebook

Polícia prende criminoso sexual após "curtida" no Facebook

A polícia desconfiava que Dyllan Otto Naecker, de 29 anos, estava escondido na casa de sua namorada

Homem procurado por crimes sexuais, em Maryland, Estados Unidos, foi preso depois que sua namorada ?curtiu? a página do Facebook do escritório do delegado local. A polícia desconfiava que Dyllan Otto Naecker, de 29 anos, estava escondido na casa de sua namorada, Samantha Dillow. A suspeita se confirmou quando o major Harold Heatley, do gabinete do condado de Tazewell, notou que Dillow tinha ?curtido? a fan page do departamento.

Ao entrar no Facebook dela, o major encontrou uma foto com o suspeito, confirmando a teoria. Após verificar a identidade de Naecker, os auxiliares conseguiram descobrir o endereço de Dillow pela rede social e o prenderam. ?Acho que ele ficou surpreso?, disse o delegado Brian Hieatt.

A namorada curtiu a página do escritório, segundo Hieatt, porque esperava ficar um passo à frente das autoridades, recebendo atualizações sobre a busca por Naecker. ?Ela queria ficar atualizada, para ver se estavam procurando por ele. Se ela não tivesse ?curtido? a página, não teríamos localizado tão rapidamente?, concluiu o delegado.

Fonte: Gawker