Polícia prende ex-delegado suspeito de estuprar a própria neta

O crime teria acontecido em setembro de 2014.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-delegado Moacir Rodrigues de Mendonça foi preso na quinta-feira (20) em Itu, em São Paulo. Ele foi condenado a 18 anos e 8 meses em regime fechado pelo crime de estupro contra a sua própria neta. O crime teria acontecido em setembro de 2014, em um hotel na cidade de Olímpia (SP).

Os dois foram até a cidade passar um fim de semana no local. O convite partiu do avô, na época com 62 anos.  O combinado era de que ele iria com a neta, a irmã dela e uma irmã dele, mas na última hora ele decidiu viajar só com a menor, que na época tinha 16 anos.

O mandado de prisão foi expedido na última terça-feira (18) pela Vara Criminal de Olímpia. O advogado de defesa de Moacir disse que ele foi levado para o presídio da Polícia Civil em São Paulo. O ex-delegado ainda pode recorrer do caso, que corre em segredo de Justiça.

Em 2016, o Ministério Público recorreu ao Tribunal de Justiça da sentença que absolveu o delegado. A mãe da adolescente também pediu para a advogada da família contestar a decisão do juiz de Olímpia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES