Polícia procura mulheres que abusaram de canadense de 19 anos

Um grupo de quatro mulheres lhe ofereceu uma carona para casa.

Policiais de Toronto, no Canadá, estão procurando por quatro mulheres acusadas de abusar sexualmente de um canadense de 19 anos no mês passado, informa nesta segunda-feira o jornal New York Daily News.

Segundo o Daily News, o homem contou a autoridades de Toronto que um grupo de quatro mulheres lhe ofereceu uma carona para casa na saída de uma casa noturna de Nova York na madrugada do dia 31 de março, mas em vez de o deixarem em casa, o levaram para um estacionamento e abusaram dele.

A polícia não deu detalhes sobre as agressões que o canadense sofreu, mas disse que o homem não sofreu nenhuma lesão corporal. As autoridades também informaram que ele decidiu relatar o caso na última sexta-feira. O jovem disse que as mulheres tinham entre 30 e 36 anos, cada uma delas com cerca de 90 kg e 1,65 m.

"É muito importante (que as vítimas denunciem) porque, caso contrário, não haveria nenhum registro de isso já ter acontecido. Eu penso que ele é muito corajoso", disse o detetive Shannon McParland, de Toronto, à agência QMI.

Fonte: Terra