Policiais reclamam da falta de estrutura e delegado contesta

Policia Civil de Campo Maior estaria com investigações paralisadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“O Distrito Policial de Campo Maior está parado”, denunciam policiais civis que relatam uma série de problemas vivenciados diariamente e que aumentaram nas últimas semanas. Falta de combustível, delegado de licença e poucos servidores estão comprometendo os trabalhos e ocasionou à paralisação nas investigações. 

Intimações e investigações foram suspensas nos últimos dias pela falta de combustível nos veículos da polícia civil. Outra reclamação é a baixa no efetivo de policiais. Segundo informações de agentes policiais, atualmente apenas dois investigadores são responsáveis por Campo Maior e cidades da região como Jatobá, Sigefredo Pacheco e Nossa Senhora de Nazaré.

O delegado regional Laercio Evangelista contestou as denúncias. Ele explicou que as viaturas estão funcionando normalmente e não falta combustível. “As viaturas estão todas regularmente em manutenção; estão todas concertadas e combustível tem a vontade. As investigações continuam da mesma forma”, afirmou. 

O delegado disse que a baixa no efetivo acontece pelo fato de dois servidores estarem de férias e dois afastados porque serão candidatos nas eleições municipais, mas que os trabalhos continuam sem alteração no DP de Campo Maior. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES