Policial chinês é preso por ajogar bebê de apenas 7 meses no chão

A criança, que tem o nome Yueyue, foi levada para o hospital e está fora de perigo

Bebê fraturou crânio, mas passa bem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As autoridades da cidade chinesa de Linzhou prenderam um policial que, embriagado, arrancou um bebê de sete meses dos braços do pai e jogou a menina no chão, provocando uma fratura no crânio.

Guo Zengxi, policial da cidade que fica na Província de Henan, saiu para beber com amigos em uma noite do mês de julho quando viu um homem segurando um bebê, ao lado da esposa, segundo a imprensa.

Depois de apostar com os amigos que a criança era apenas uma boneca, o policial tocou no rosto do bebê, arrancou ela do colo do pai e jogou a criança no chão.

A criança, que tem o nome Yueyue, foi levada para o hospital e está fora de perigo, segundo a agência estatal Xinhua. Mas deve ser levada a Pequim para passar por mais exames.

Inicialmente, o policial foi detido por 15 dias por falta disciplinar, mas não havia recebido outra punição e continuava trabalhando até este domingo (18) no prédio da segurança pública da cidade.

A ação do policial provocou muita indignação nas redes sociais chinesas, o que forçou uma reação das autoridades chinesas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES